Em um dia muito chuvoso, voltando do colégio, avistei uma cena que ao mesmo tempo foi irônica, constrangedora e que me chamou muita atenção.
Uma maravilhosa mulher a alguns metros na minha frente usando um belo vestido vermelho, com uma bolsa de couro e um sapato de salto plataforma. Aparentemente a moça era rica.
Ao meu lado estava um grande amigo, Marcos, e quando eu conversava presenciei uma cena que não correspondia com a primeira impressão que aquela moça passou em minha vista. Um desequilíbrio no salto, ela foi para o lado direito, depois para o lado esquerdo e não conseguia volta a sua postura inicial, foi caindo para o lado esquerdo até conseguir se apoiar em um muro molhado.
Quando posicionei o meu olhar para frente, vi aquele acontecimento. Tive uma vontade de gargalhar mas segui até passar pela mulher que por vista estava envergonhada.
Depois que nós passamos, várias pessoas começaram a olhar. Será que foi por causa de cena que viram, ou porque vi uma linda moça bem vestida sem ao menos saber se equilibrar em um salto, enfim, ela tão constrangida ao estar sendo ironizada pegou o salto, posicionou os dois pés na calçada molhada, colocou o salto na mão e foi embora.
Construtores: Victor Wagner e Matheus Santos
Colégio Padre Ovídio turma: 5ªB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.