Era um dia ensolarado, quando Beto e Felipe esperavam ansiosos em um aeroporto a tia deles que estava vindo dos Estados Unidos.
- Beto, quando a tia Lilian chegar, nós damos um abraço bem forte nela. – disse Felipe.
- Ok Felipe! – exclamou Beto.
Então chegou o grande e esperado momento: a tia de Beto e Felipe chegou com um presente para eles.
- Olá tia Lilian! – exclamou Beto e Felipe abraçando-a.
- Oi meus amores! – respondeu Lilian. – Trouxe um presente para vocês.
- E o que foi tia Lilian? – perguntou Felipe.
- Ah... Só quando chegar em casa que vocês verão o lindo presente que eu trouxe. Vocês vão amar. – disse Lilian – Vamos para o carro!
Ao chegar na fazenda Lilian presenteou-os com um boné caríssimo, exportado dos Estados Unidos.
- Muito obrigado tia Lilian! – disseram eles felizes da vida.
- Oh!!! Por nada meus amores! – disse Lilian.
Em cerca de 30 minutos depois, chegou na fazenda dois amigos deles: Lucas e Tiago. Enquanto Beto e Felipe usavam os seus bonés, eles jogavam futebol na estrada da fazenda. Ao olhar para trás viram três homens macentos vestidos de preto indo na direção deles. Eles tomaram os seus bonés e saíram correndo em direção ao lado esquerdo da rua. Beto, Felipe, Lucas, Tiago, e suas irmãs Ana e Lara entraram rapidamente em casa e falaram com Redalva, mãe deles, o que teria acontecido. Sem mesmo pensar, Redalva, Beto, Felipe, Lara, Ana, Lucas e Tiago entraram no carro e foram procurar os moleques.
Ao encontrá-los na esquina, Redalva lançou um taco de sinuca que media quase 1,90 m.
- Passa o boné! Passa o boné Mané! – disse Redalva.
Com o susto que Redalva lhes deu, eles pensaram que em um tiro sairia quatro balas. Sendo assim, lançaram os bonés para trás e saíram correndo em direção à fazenda. Como eles estavam muito distraídos, não perceberam que os moleques tinham invadido a fazenda e se escondido lá.
Ao voltarem para casa Redalva não deixou seus filhos jogarem mais. Ela os pediu para irem tomar banho juntos. Ao chegarem no banheiro a mãe de Lucas e Tiago foi os pegar. Então eles de lá mesmo, deram tchau aos meninos. Quando Felipe e Beto se deram conta de que não estavam sozinhos no banheiro, eles viram os moleques armados.
- Se vocês falarem para Redalva que estamos aqui, algo muito ruim irá lhes acontecer! – disse um dos moleques.
Porém, os meninos falaram para Redalva que os moleques estavam escondidos dentro do banheiro. Mas quando Redalva foi procurar os ladrões com os filhos, ela não viu nada, pois eles estavam escondidos no galinheiro. Aliviado que os moleques não estavam escondidos mais por perto, ela os pediu para ir dormir, pois era tarde da noite. Redalva por ser muito preocupada, quando os meninos pegaram no sono, ela resolveu dar mais uma olhada na casa para ver se estava tudo seguro. E nada de assombroso foi encontrado. Quando Redalva pegou no sono, os moleques decidiram assassinar Beto e Felipe. Ao chegar no quarto deles, viram três colchões de sobra e então resolveram pegar os colchões e jogá-los em cima de Beto e Felipe, e para mudar a situação, os moleques deram tiros em cada colchão, mas os tiros nem sequer chegaram perto dos meninos. Depois os ladrões ganharam chão pela muralha que cercava a fazenda.
Os meninos com um sono profundo caíram no chão e foram para debaixo da cama. No dia seguinte ao amanhecer, Redalva foi chamar seus filhos, para o café da manhã. Ao chegar no quarto, achou estranho aqueles dois colchões e ao tirar o colchão de cima de seus filhos, se assustou, ficou traumatizada, com os olhos arregalados virados para aqueles colchões puros e vazios que não tinham nenhum pedaço de carne humana. Saiu desesperada procurando seus filhos e nada, nem dentro, nem fora de casa, nem no galinheiro, nem no chiqueiro, em lugar nenhum, mas ela esqueceu do lugar principal, o quarto deles. Chegou o momento que toda a família já estava sabendo, até seu irmão Toinho decidiu ir a delegacia prestar queixa à policia que seus sobrinhos tinham desaparecido.
Enquanto isso lá na fazenda Beto e Felipe acordaram sufocados pensando que era de manhã, mas eram 5 horas da tarde, e saíram a procura de sua mãe que por ali não estava. E uns procurando os outros e nada de achar, nem Redalva achava os filhos, nem os filhos achavam Redalva. Então eles acharam que era tudo um sonho e voltaram para dormir na fazenda, no mesmo lugar. Redalva cansada, porém, não exausta, voltou para casa e resolveu dar mas uma olhada nela. E quando chegou no quarto ficou surpresa em ver seus filhos em um sonho profundo.
Quando seus filhos abraçaram sua mãe, ela teve que confessar algo: ela era delegada. Na mesma hora ela foi com seus filhos para a delegacia e mandou todas as forças armadas irem matar os moleques. Mas antes ela gostaria de conversar com eles. Quando os policiais acharam os moleques, os levaram para a delegacia e lá eles disseram que eram filhos biológicos de Redalva, e que Felipe e Beto eram adotados. Os moleques tinham ciúmes dos meninos pois seus pais eram super-ricos e que tinham uma herança guardada para eles.
COMPONENTES DA DUPLA:
· POLLYANA MARIA DE MORAES MOREIRA ALVES
· MAINARA ARAÚJO CABRAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.