Um dia, eu viajei para Ilha de Itaparica com meu tio Norvaldo, meu irmão Junior e meu amigo Wallace.
Era noite. Logo quando chegamos, antes mesmo de irmos para casa, fomos na barraca que ficava do outro lado da rua onde se encontrava a casa. Como estávamos com fome, meu tio pediu batatas fritas. Junior que foi pegar o pedido. O funcionário, após lhe entregar o prato, fez um gesto dele cortando seu pescoço. Meu irmão riu e se sentou, nós ficamos conversando e comendo então meu tio disse:
- Juninho e Teteu, eu vou para casa! Querem ficar aqui ou querem ir para casa?
- Eu quero ficar aqui – respondi.
- Também – responderam Junior e Wallace ao mesmo tempo.
Meu tio se retirou. Já que a barraca se encontrava na praia, fomos ver o mar. Quando voltamos, percebi que o funcionário não estava ali, e então vi algo vindo do mar em nossa direção eu saí correndo e Junior e Wallace me seguiram.
- Corre Matheus! O carinha tá chegando perto! – gritou Wallace.
Vi alguns licuris e coquinhos pelo chão, resolvi pegar alguns e comecei a jogar no carinha que estava correndo atrás de nós, um dos coquinhos pegou na cabeça, então eu gritei:
-Head Shot!
Todos nós começamos a rir. Quando olhamos para ele o vimos caído no chão então fomos ver quem era, peguei o celular para clarear o rosto e identificar a pessoa antes mesmo que eu pudesse falar algo Wallace gritou:
- “Véi” é o carinha da barraca!
- Por que vocês correram? Só queria saber se vocês não queriam mais fritas – exclamou o funcionário.
Nome: Caio (4) Matheus A. (19)
6º Ano B
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.