Esse ano eu e meus colegas brincamos numa quadra cheia de rampas e eu caí em uma piscina. Foi bem assim:
Estava eu, Lara, João e Bruno numa manhã de domingo, fomos para a quadra de skate, que é cheia de rampas, ladeiras, grades, ...etc. Eu na bike, Lara no patins, João no skate e Bruno no patinete.
Bruno desafiou a gente para ver quem saltava e fazia as melhores manobras, aceitamos e fomos lá. A rampa era enorme. Estávamos preocupados a que altura iríamos. Começou o desafio, Bruno e João caíram, Lara preocupada caiu e eu saí voando.
Olhando lá de cima, vi a casa que ficava ao lado de você sabe aonde, tava ele o meu vizinho Sr. Barrigudo, cara ele era gordão da largura do Titanic, tomando limonada na cadeira inflável na piscina e vou eu gritando:
- Aahhhh! Socorro! - e ele:
- Mamãe.
Só lembro de acordar no hospital, parece que Lara, João e Bruno estavam no outro quarto. Lara se arranhou, João quebrou o pé e Bruno quebrou o braço.
Eu tava com um braço e perna quebrados, ao meu lado tinha um cara todo enfaixado, quando ele ouviu minha voz ele falou:
- Ada ot t q bar – seja lá o que o senhor Barrigudo falou.
Quer saber, conheci pela voz e eu disse:
- O que? – e ele:
- Ada ot t q bar no par - eu :
- Pera ai, você não disse: Ada ot t q bar no par.
Ele levantou, não sei como pegou a muleta, levantou para cima como um cacete e disse:
- Ada ot t q bar no par no m par moler. Foi ai que eu me toquei que pela primeira vez ele disse: Eu vou te quebrar, na segunda: Eu vou te quebrar no pau, e na terceira: Eu vou te quebrar no pau não mais no pau na muleta. Sai doido correndo na cadeira de rodas gritando:
- Socorro!A múmia gorda ta querendo me pegar-E ele:
- Um tu vó!
Sai escada abaixo. Precisou umas 10 pessoas para segurá-lo. Depois ficou todo mundo de castigo, eu perdi uns 5 dentes, sorte que eram de leite, bem assim que é.
Otávio Souza (23)
Lara Esquivel (17)
5° C
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.